Is this your first time here?
Acesso de Professores e funcionários:
No campo "nome de usuário" escreva a primeira parte de seu e-mail da PUC, antes do @pucsp.br. A senha é a mesma utilizada no e-mail da PUC.
Por exemplo, para o e-mai joaoemaria@pucsp.br
usuário: joaoemaria
senha: a mesma utilizada para acesso ao webmail (https://webmail.pucsp.br/imp/login.php)
Após acessar pela primeira vez, você receberá um e-mail com a confirmação de cadastro. Para efetivar o cadastro, você deverá clicar no link enviado no corpo do e-mail.
Professor ou funcionário, caso tenha se esquecido da senha do e-mail/moodle, por favor envie um e-mail para suporte@pucsp.br
Acesso de alunos:
Para acessar o ambiente Moodle você deverá usar no campo "Nome do usuário" seu RA (sem espaços, símbolos e sinais) e como senha os 6 últimos dígitos do CPF, ANTES dos dígitos de controle.
Por exemplo, para o RA00001434 e o CPF 123.456.789-10:
Nome do usuário: RA00001434
Senha (baseada no CPF): 456789
Provavelmente o curso/disciplina solicitará o "Código de autoinscrição", para obtê-lo você deverá entrar em contato com o(a) Professor(a) responsável pela disciplina, pois somente ele(a) poderá fornecê-lo.
Aluno, caso ainda não consiga o acesso, por favor, clique aqui e preencha todos os campos do formulário para que possamos verificar seu usuário em nosso banco de dados.